Programas Do Jetix


Como A Movile Quer Bater A Netflix No Mundo Do Tema Infantil


Super Book é um anime bíblico de 1981, a serie completa tem 52 episódios, são duas gurias e um robô que começam a ler a bíblia e entram dentro dela e voltam aos tempos bíblicos. O anime é super bem feito e engraçado de vez enquando, passou nos anos 80 no SBT, depois passou na rede Record, foi dublado pra algumas línguas, o nome em espanhol é Super Libro, dá pra entender bem o espanhol.


Esse desenho não é mais fabricado, você pode assistir e baixar nos links abaixo. Você podes observar todos episódios do Super Book em espanhol neste link. Flying House é um anime bíblico de 1982, a serie tem cinquenta e dois episódios, são duas gurias e um robô que viajam no tempo numa casa e voltam aos tempos de Jesus.


O nome em espanhol é casa voladora. Este desenho não é mais construído, você podes observar e baixar nos links abaixo. Você pode ver de perto 51 capítulos em espanhol desse hiperlink. Você pode visualizar todos cinquenta e dois capítulos em inglês no site do canal CBN. É um anime bíblico de 1989, a serie completa tem 26 episódios, super bem feito, a versão espanhola tem um estudo bíblico no final de cada desenho. Visualize click here. Tube no meu canal.


  • Relacionamento com o grupo:______________________________

  • Um - Renomado seus textos

  • Roteiro: Santos, Porto Bonito, Balneário Camboriú

  • 22/08/2008 às 8:Trinta e oito

  • SUPERMAN - O Retorno

  • Tela e trackpad com suporte a multitoque

  • 86 Filmes e afins

  • "Longa de Brincadeira (BR)



Este desenho não é mais construído, você pode ver e baixar com uma peculiaridade melhor que a do youtube nos links abaixo, foi consertada a falha do VHS nos lados. É uma serie de desenhos bíblicos de click the next website page , a serie completa tem nove capítulos, alguns são feitos com técnicas de animação distinto do normal. Os desenhos de Rute, Abraão e José foi utilizada a técnica stop motion, são filmagens feitas em bonecos. Os desenhos de Daniel e Jonas foram pintados com tinta óleo.


O desenho da fabricação foi pintado com tinta a óleo em folha de vidro, a divisão do diluvio está em animação normal. Os outros desenhos são feitos com animação comum, o nome em inglês é Testament: the bible in animation, em espanhol Testamento: La Biblia em Animación. Encontre no YouTube no link abaixo. Esse desenho não é mais fabricado, você podes assistir e baixar com uma característica melhor que a do YouTube nos links abaixo. É uma serie de desenhos animados bíblicos, a serie completa tem 13 capítulos, saiu em 1995 nos EUA com nome "Beginners bible", pela Espanha com nome "Mi pequena bíblia".


more info here saiu só em fita VHS, as historias são fieis a bíblia, o desenho tem um tipo bem engraçado e envolvente. Esse desenho não é mais fabricado, você podes observar e baixar com uma característica melhor que a do youtube nos links abaixo. São desenhos bíblicos da Hanna Barbera, são três adolescentes que voltam aos tempos bíblicos. A serie completa tem 13 capítulos, o primeiro episódio saiu em 1985 e o ultimo em 1993, todos saíram em VHS e só 5 em DVD.


Você pode observar e baixar com uma característica melhor que a do youtube nos links abaixo. Desenho bíblico de 1996, é a vida de Jesus como está escrita no novo testamento, são vince e seis capítulos, é bem fiel ao texto bíblico. O nome em inglês é Jesus, Read This method without frontiers, em espanhol é Jesus un reino sin fronteras. Este desenho não é mais desenvolvido, você poderá baixar todos nos links abaixo.


Desenho animado de um cowboy cristão que não utiliza armas, ele vence seus adversários com a palavra, são quatro capítulos que saíram entre 1986 e 1988 em VHS e depois em DVD. Foi vendido no Brasil, contudo não é mais criado hoje, o nome em inglês é Christian Cowboy. Você pode baixar e observar com uma propriedade melhor que a do Youtube nos links abaixo. view it download ou assista nesses links.


Versão de peculiaridade media. Versão de peculiaridade alta. Deus usando Moisés pra pegar o público do Egito, video de 2007, foi trazido ao Brasil por uma revista, entretanto não é mais criado, video feito em animação CG. Faça download ou assista nesses links. Versão de qualidade media. advice here qualidade alta. Anime bíblico que mostra o ultimo dia de Jesus na visão do ladrão que se arrependeu, esse anime foi feito em 2011 pela "The JESUS Film Project" para evangelização, não é comercializado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *